Festival Estudantil de Música premiou 4 inscritos boavistenses

Na noite de sexta-feira, dia 19 de outubro aconteceu no Clube Aliança o Festival Estudantil de Música de Boa Vista do Buricá. No palco se apresentaram talentos boa-vistenses e regionais que encantaram o grande público presente com a interpretação de músicas dos mais variados estilos musicais. O festival contou com 24 apresentações nas categorias Infanto-Juvenil, Especial e Livre.

A mesa dos jurados foi composta JORGE BAIRROS DE ALMEIDA, músico desde os 15 anos de idade, RUGGIERO SACILOTO, músico, cantor, compositor e juiz de direito, SIGMAR GUNTHER, ex-integrante do Grupo Momentos e atual regente da Banda Municipal Erno João Christ, MARCIEL LUDWIG Sócio-Fundador e Diretor da MDL Filmes e Grazielle Klinger – professora de Música no município de Horizontina.

Confira abaixo os ganhadores de cada categoria:

CATEGORIA INFANTO-JUVENIL

1º lugar: Marco Antônio Ludwig – Colégio Estadual Três Mártires de Palmeiras das Missões;

2º lugar: Lucas e Gabriel Brisch Gomes – Escola Estadual de Educação Básica Barão do Rio Branco de Boaa Vista do Buricá

3º lugar: Uéslen Barth – Escola Estadual Santo Humberto de Linha Caçador / Boa Vista do Buricá

CATEGORIA ESPECIAL

1º lugar: Nicolas do Nascimento – Escola Municipal Germano Dockhorn de Três de Maio

2º lugar: Lucas dos Santos Bruscki – Escola de Educação Especial Raio de Luz APAE de Boa Vista do Buricá

CATEGORIA LIVRE

1º lugar: Mônica Almeida – SETREM de Três de Maio

2º lugar: Arthur Dal Ross – Escola Estadual de Educação Básica Barão do Rio Branco de Boa Vista do Buricá

3º lugar: Eduarda Langner e Marlon de Campos – Escola Técnica Estadual Celeiro

A Secretaria de Cultura de Boa Vista do Buricá parabeniza em especial os ganhadores, agradecendo a todos os participantes que abrilhantaram o evento com sua apresentação e também ao público local e regional que prestigiou esta primeira noite do Primavera de Arte 2018.